PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido.Para calcular o valor e o prazo de entrega do produto, siga as instruções.
Na página de produto:1. Digitar o CEP no campo "consulte frete e prazo de entrega";
2. Clicar no botão OK.
No carrinho de compras:
1. Insira todos os itens necessários no carrinho;
2. No lado direito superior, inserir o CEP no campo "FRETE - Digite o cep do endereço de entrega";
3. Clicar no botão CALCULAR;
4. Irá aparecer as opções de frete e prazos;
5. Para finalizar bastar clicar em FINALIZAR COMPRA.
Após clicar em finalizar compra, você será direcionado para a página de checkout onde será necessario fazer login ou cadastro. *Lembrando que os valores e prazos calculados somente serão validos se o endereço cadastrado for correspondente ao CEP consultado.
Em pedidos com produtos diferentes ou em grandes volumes, as entregas poderão ser feitas separadamente, conforme o prazo de entrega de cada item.
O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
REGRAS E OBSERVAÇÕES DE FRETE
Entrega Artesana e Transportadoras – o material é descarregado no térreo, não sobe escadas para produtos com peso superior a 50kg e não sobe mais de cinco degraus ou para um andar superior. As entregas ocorrem em horário comercial, não sendo possível agendar dia e horário.
Obs.: Painéis Wall possuem peso de 96kg, portanto, é cobrado tarifa adicional de descarga por placa no valor de R$ 10,00
TENTATIVAS DE ENTREGA
Correios – Todo pedido feito com a opção de frete Correios terá nova cobrança, caso tenha falha no recebimento por motivos do destinatário e retorne ao nosso Centro de Distribuição. Somente após a confirmação do pagamento o material será postado novamente.
Entrega Artesana – Ocorrerão duas tentativas de entrega pela Artesana, sendo que a 2ª tentativa será de acordo com a disponibilidade da nossa logística, não sendo possível agendar dia e horário. Se não houver sucesso na 2ª tentativa de entrega, haverá a cobrança de novo frete ou cliente poderá retirar em nosso depósito.
ATENÇÃO
Transportadoras - Ocorrerá apenas 1 tentativa de entrega pela transportadora, sendo que a 2° será cobrado taxa 50% do valor do frete ao cliente.
Dados de entrega
É de suma importância que o cliente informe os dados de entrega corretamente, referências e complemento do local.
RETIRA NA LOJA
A retirada de pedidos em lojas físicas ficará disponível durante 7 dias úteis, após esse período, o pedido será cancelado em caso de não comparecimento, falta de retorno nas tentativas de contato ou não interação do cliente pelo canais de atendimento.
O cliente deve comparecer munido de documento pessoal e informar o numero do pedido ao atendente da loja escolhida.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte